Titãs lança novo CD

É de conhecimento geral que o número 27 é maldito no rock. Foi aos 27 anos de idade que morreram grandes figuras do estilo, de Jim Morrison a Kurt Cobain passando por Janis Joplin e Jimi Hendrix.
Sem dar a mínima para a maldição, é em plenos 27 anos de carreira que os Titãs chegam – vivos e lúcidos – ao seu décimo segundo álbum de estúdio sem planos de parar.
Sacos Plásticos é o nome do álbum lançado em todo o país este mês. O trabalho marca a mudança do grupo para o selo Arsernal e é o seu primeiro trabalho com o produtor Rick Bonadio – nome por trás do sucesso de NX Zero e de trabalhos de Charlie Brown Jr, entre tantos outros. Ele assina a direção artística e de repertório, a produção e a mixagem.
Sérgio Britto, Tony Bellotto, Paulo Miklos, Branco Mello e Charles Gavin se dedicaram um ano a esse álbum. Foram cerca de 40 músicas compostas e trabalhadas durante este período para que eles chegassem às 14 faixas finais de Sacos Plásticos. O disco traz uma participação do guitarrista Andreas Kisser e uma parceria com Arnaldo Antunes e Liminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário